Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

07
Jul 09

 

Polémicas à parte, o rei partiu e deixou um enorme vácuo mundial. Uma das personagens, simultaneamente, mais populares e mais misteriosas de sempre, Michael Jackson, sempre motivou multidões... Em vida e em morte.

Um passado de violência e uma infância destruída, não deixaram crescer completamente o homem, mas não conseguiram impedir o nascimento de um tremendo génio da música.

As suas magníficas músicas, a sua original dança, a sua irreverente personalidade inspiraram não uma, mas várias gerações. Miúdos e graúdos deixaram-se chocar pela morte do cantor e choraram em uníssono tremenda perda.

Foi diferente em tudo o que fez: na forma impressionante do seu corpo enquanto dançava, nas mudanças físicas que atravessou, nas controversas polémicas em que se viu envolvido, na magnífica "Neverland"... Mas, sobretudo, deixa-nos uma enorme herança: os melhores espectáculos de sempre, as eternas músicas encantadoras, os 8 Grammys que ganhou e o álbum mais vendido de sempre. E ainda os gestos de caridade constantes para com o mundo e as crianças.

Também na morte foi diferente... A sensação que fica e que nos asfixia: a de que partiu certamente cedo demais.

 

"No meu coração, serei sempre Peter Pan." M.J.

 

Agora, poderás ser sempre criança e descansar em paz. Cá em baixo, voarás certamente pelos confins da eternidade.

 

 

 

publicado por Vânia Caldeira às 18:32

Tanto se concentraram nos escândalos e na vida pessoal, que se esqueceram do artista que era, o que contribuiu para o mundo da música e da dança... Era uma "criança genial". Enfim, é assim o mundo em que vivemos...
Beijinhos
Águas a 28 de Julho de 2009 às 03:40

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO