Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

26
Jun 08

 

Vou ter saudades tuas... Algumas, muitas, imensas, infinitas e incontornáveis saudades.

Vais, mas não deixas um vazio a meu lado. Não! Deixas comigo este sentimento especial, esta paixão que me nutrirá na tua ausência. Deixas-me muitas certezas. A certeza do que és, do que me dás, do que represento para ti. Deixas-me a confiança que criámos, segura e estável, qual chão que hoje piso. E, sobretudo, deixas-me doces memórias... recordações que percorrerei como um livro, nos momentos em que a saudade apertar: a memória do teu rosto de menino doce, do teu sorriso sincero, das tuas gargalhadas desmedidas, dos teus verdes olhos... Recordarei essas imagens, mas também o toque da tua pele suave, que se alia à tua infinita ternura, a textura do teu cabelo loiro, o calor dos teus braços... Lembrar-me-ei do perfume do teu pescoço, do timbre da tua voz e do sabor da tua boca.

Procurarei enganar essa intolerável saudade com a lembrança feliz dos nossos almoços e passeios, das idas à praia ou ao cinema.

Vais e deixas tudo isto comigo e para mim. Mas tu... o que levas contigo? Não sei que recordações ou que momentos preferes... nem quais irás evocar algures lá, bem longe. Apenas espero que leves na bagagem a certeza de como és especial e único para mim! Porque esquecer-me: sei que não o farás!

Vai e volta depressa... Até ao teu regresso saberei encontrar os teus lábios num beijo da brisa suave, o teu corpo a queimar-me no calor do sol, os teus olhos na frescura da água e o teu sorriso, esse encantador sorriso, procurá-lo-ei no firmamento, algures, entre as demais estrelas deste céu.

publicado por Vânia Caldeira às 11:27
tags:

Uma só palavra: Uau!!!
NOS a 26 de Junho de 2008 às 23:22

Aiii amiga... só de pensar que daqui a uns dias vou sentir exactamente o mesmo... fico já inquieta. Mas pronto. Respira. Respira de novo. Eles vão... mas voltam. Desta vez voltam! E o que deixam.. é tão bom como o que tu escreveste. E nem sequer me atrevo a comentar o que disseste... porque me arrepiou.. e porque ia estragar.. de certeza absoluta.

Um beijinho grande... com saudades tuas
Sofia a 29 de Junho de 2008 às 20:16

Lindo...
Não esperes que volte... Não peças que volte...
Se alguém te conheceu a alma e não te guardou.... Essa paixão vai ter que passar... Ele não te mereceu...
Sei o que sentes.. pois passei pelo mesmo...escrevi o mesmo...senti o mesmo..
Pior que uma desilusão é uma grande ilusão...
Não te enganes.. por ti... ele k se lixe!
És de certeza uma mulher especial... de uma sensibilidade extrema.. bjis
Violeta
VC a 28 de Abril de 2009 às 19:25

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
17
19

22
23
24
25
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO