Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

04
Mai 08


Hoje é um dia especial?
A teu lado todos os dias são únicos,
todos têm a magia que tornam os momentos inesquecíveis
e as pessoas eternas.

Podias ser o sol que ilumina os meus dias.
Podias ser a lua que me banha à noite.
As estrelas que me contemplam
ou o firmamento em que descanso.

Podias ser a água que me refresca
A natureza que cresce em meu redor
O vento que envolve os meus cabelos
Ou o fogo da paixão que me consome.

Podias ser as palavras que escrevo
Podias ser os sonhos que construo
As conquistas que obtenho
Ou os tesouros que possuo.

Podias ser a cor dos meus cabelos
O brilho (verde ou azul?) dos meus olhos
Podias ser a suavidade da minha pele
O aroma do meu corpo.

Podias ser tudo isso e muito mais
Que não me cansaria de te olhar
De tocar-te, de sentir-te...
bem junto a mim
naquele momento em que deixamos de ser "eu e tu"
para sermos apenas "nós".

Esse momento em que encontramos a perfeita sintonia
na intensidade de um olhar,
no calor de um abraço infinito
ou na certeza de um beijo profundo.

Para ti... porque és especial.
publicado por Vânia Caldeira às 20:09

como é bom estar assim, apaixonado. gosto muito do que escreveste. faz-me pensar.
beijinhos
coisasquetais a 5 de Maio de 2008 às 01:57

Onde anda? 4 de Maio é muito tempo, o povo aqui quer ver coisinhas escritas por si ^^

Muito trabalho, não?

Um beijinhooo**
irina a 31 de Maio de 2008 às 02:45

Sim, realmente a época de exames não perdoa e não tem dado muito espaço à imaginação... Prometo tentar compensar isso ;) Beijinho*

olá.
adorei este poema... está muito bem escrito, muito sentido... está LINDO!!!
beijos.
mafalda a 21 de Junho de 2008 às 13:19

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO