Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

04
Abr 08


Mesmo à beira dos 21... Apenas algumas horas nos separam. E então? O que significa isso?
Há quem desvalorize o trágico e inevitável facto de que a cada aniversário ficamos um ano mais velhos. A mim assusta-me... Essa dimensão efémera do tempo que, no dia-a-dia acabo por esquecer, mas que se torna particularmente presente nesta altura.
Passou mais um ano. Passou depressa demais, aliás passa sempre... Parece que foge de nós e é sempre o mais rápido nessa disputa.
O que importa então realmente? A forma como o aproveitamos. Os 20 anos foram uma idade particularmente agradável. Com muitas surpresas verdadeiramente boas e, sobretudo, com a presença de grandes amigos.
É estranho mas, nesta altura da minha vida, começo a sentir algumas pessoas como certas, a saber que elas simplesmente estarão sempre ali. Revestida de uma camada inexplicável, essa certeza é o maior prazer que a amizade nos pode dar. Saber que quando mais precisarmos essas pessoas especiais simplesmente estarão sempre lá. E que embora nos esqueçamos demasiadas vezes do valor que elas representam na nossa vida... são elas que ajudam a manter os alicerces da nossa felicidade e o sentido da nossa existência.
Por isso, e porque não digo o quanto vos adoro tantas vezes como gostaria, muito obrigada a todos vocês... meus grandes amigos!
Obrigada por serem a minha garantia de que os 21 serão ainda melhores!
publicado por Vânia Caldeira às 11:42

como diz o rui: podias ter escolhido uma foto em que eu e o francisco estivessemos com menos cara de tamboril no forno.lol
mas já agora... obrigado a ti também. Ah... e também gosto muito de ti.=P Aproveita que são escassas as vezes que o digo, apesar de saberes que o sinto.
beijinhos
coisasquetais a 4 de Abril de 2008 às 22:08

Adoro a vossa cara de tamboril no forno... lol.

Oh meu amor... desculpa a ausência! Eu compenso para o ano.Foi uma semana horrível... desculpa.Muitos muitos parabéns! Espero que tenhas tido um dia em grande, tu mereces! Aguardo um ano muito melhor que o dos nossos 20!Para ti e para mim! =)

Beijinho grande! Feliz Aniversário
sofia a 6 de Abril de 2008 às 01:33

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
18

20
23
24
25
26

29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO