Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

02
Mar 08

  

Só agora percebo que errei e só agora me arrependo. Lamento não ter arriscado, não ter investido mas, sobretudo, lamento não ter percebido.

Nunca percebi a forma especial como me olhavas ou nunca quis perceber. Sempre tive medo que não soubesses verdadeiramente o que querias, quando quem afinal não o sabia era eu.

Nunca compreendi como me sentia bem a teu lado, o quanto a tua presença era importante para mim. Ao ter medo de perder a tua amizade, acabei por te perder a ti!

E só agora, que te perdi, tudo é tão dolorosamente claro. Apenas agora, que não te tenho, compreendo verdadeiramente a falta que me fazes. O vazio que ficou ao perder os teus óbvios gestos de carinho, as nossas regulares saídas ao fim de semana, a tua doçura, as tuas ideias loucas, a tua energia e vivacidade, o modo como me idolatravas, ... Como tenho saudades da forma doce e única como me tratavas por "boneca". Com o excessivo gasto de expressões como "linda", "querida", "menina", "princesa"... sempre foste diferente de todos os outros, sempre foste especial - nunca ninguém me tratou tão carinhosamente de "boneca".

Eu sei agora que fui a boneca encantada dos teus sonhos, dos teus desejos... Boneca de porcelana num pedestal que tu próprio criaste, boneca frágil da qual desejaste cuidar, acarinhar, adorar...

Não posso esperar que o tempo volte atrás e me dê uma segunda oportunidade. Mas posso garantir-te que, se voltasse, desta vez eu arriscaria, perderia qualquer medo ou hesitação e embarcaria nesta aventura, na nossa aventura. Desta vez, a história seria escrita de outra forma. Mas talvez um dia... quem sabe? Afinal, as bonecas têm o direito de sonhar, não têm?

publicado por Vânia Caldeira às 09:05

Mais uma vez sei bem do que falas... também "nós" éramos os melhores amigos... e falámos muito se teríamos coragem de dar outro passo, mas acabámos por ser capazes...
Por isso, sugiro: se voltar a bater-te a oportunidade à porta... abre-a e aproveita! Não há nada melhor do que ter um melhor amigo como namorado!;)
NOS a 3 de Março de 2008 às 00:57

Adoro este texto... Faz-me lembrar tanta coisa! Gosto da forma como escreves. Realmente, quem lê muito tem mais facilidade! Um beijinhooo*
Irina a 22 de Março de 2008 às 18:23

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
19
21

23
25
26
27
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO