Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

23
Jan 08

 

Estragaram-me o dia logo pela manhã... Aquilo que já não prometia ser fácil, devido à urgência do estudo de Neuroanatomia, tornou-se muito pior com as notícias da manhã...

Um dos meus actores favoritos morreu: Heath Ledger, o actor australiano de apenas 28 anos.

 

 

Surgiu pela primeira vez em "O Patriota" ao lado de Mel Gibson e foi o protagonista em óptimos filmes... "Coração de Cavaleiro" (um dos meus filmes favoritos), "Casanova" (em que aparece como um verdadeiro arrebatador de corações) e, mais recentemente, em "O Segredo de Brokeback Mountain". Contra todas as expectativas e apesar do meu inerente cepticismo, gostei imenso deste filme, em que Heath protagoniza um papel absolutamente espectacular. Cedo se afirmou como um óptimo actor mas é realmente uma pena que a sua carreira termine abruptamente, tendo em conta tudo o que ela prometia. O último filme em que entrou foi "The Dark Knight", na sequência de "Batman - O regresso".

 

 

E, ao que parece, nos primeiros thrillers que já estão a circular, a nova imagem do Coringa trazida por Heath Ledger promete marcar a história do cinema com mais uma brilhante actuação... infelizmente a última.

Fiquei bastante triste, mas enfim... Terei mesmo de estudar Neuroanatomia, bem ou maldisposta...

 

 

 

 

publicado por Vânia Caldeira às 22:34

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

13
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO