Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

01
Jul 06

Que sofrimento... Não há coração que aguente. Juro que pensei que perdíamos depois de 120 minutos a sofrer, a jogar cada vez melhor à medida que o jogo se aproximava do fim e com várias oportunidades sem concretização... Figo foi o homem que organizou sempre o jogo, Miguel esteve muito bem, Fernando Meira pôs Rooney no chinelo, Maniche genial com vários bons remates... Mas faltou claramente Deco. Ricardo garantiu todas as defesas, negando todos os golos aos britâncicos.

E depois a lotaria... Não gostando do Simão sabia que ele marcaria; acreditei no Ricardo, com muita força... Mas era o Lampard... Porém, tive a certeza que o Ricardo a defenderia... E defendeu! Gritei Ricardo com toda a força. Com o que eu não contava era com as falhas do Petit e do Hugo Viana... Mas estava lá o Ricardo, e ele resolveu! Por fim, voltei a tremer: tudo nos pés de Cristiano... Com nervos de aço, ele também marcou e assinou a vitória portuguesa.

O Ricardo foi, na minha opinião, o HOMEM DO JOGO, foi ele que comeu, com prazer, os bifes à inglesa. Povou que a história afinal pode ser repetida. Provou aos ingleses que é melhor não voltarem a meterem-se com ele e que de nada lhes vale treinarem muito as grandes penalidades. Fez história ao ser o primeiro guarda-redes a defender três panalidades num mundial.

Torres Vedras está ao rubro... E se a semana passada se espremeram as laranjas, desta vez quem saiu espremido foram os ingleses... Os bifes saíram à rua... Os ingleses saíram de vez...

E o Ricardo é o NOSSO HERÓI! Parabéns Ricardo... Provaste por fim o teu valor e mostraste àqueles que de ti duvidaram que mereces um lugar na Selecção. Em pleno dia de Centenário do SPORTING, mostraste a tua verdadeira RAÇA DE LEÃO! Eu confiei em TI, sempre!

PARABÉNS RICARDO... Vamos pôr uma estátua tua no lugar da do Marquês!

PARABÉNS SELECÇÃO, PARABÉNS RICARDO

PARABÉNS PORTUGAL!!!

publicado por Vânia Caldeira às 20:27
sinto-me: PORTUGUESA
música: HINO A PORTUGUESA

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO