Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

01
Jun 07

 

Muitos Parabéns!

 

Porque a convenção assim o impõe, primeiro vêm sempre os desejos, não menos sentidos, mas sempre mais banais: muita alegria, muita diversão, muito sucesso, muitas festas, muita saúde (ai, ai... e depois o meu emprego???)...
Que o facto de teres nascido no Dia da Crianca seja mais um motivo para manteres sempre esse teu lindo sorriso de menino. Nunca deixes de ser sincero, autêntico e pleno em tudo o que fazes e em tudo o que dás aos outros.

Nunca deixes de ser criança nas atitudes, nos gestos, nas pequenas loucuras... nunca deixes de dar três ou quatro voltas em cada rotunda que encontres ou de me tentar projectar de um lado ao outro no banco do carro (cuidado com as más interpretações). Nunca deixes de sorrir à vida, mesmo perante as adversidades, para que ela também te possa sorrir!
Obrigada por seres tao genuíno! Obrigada pela tua verdadeira amizade! Obrigada por, de uma ou outra forma, estares sempre presente. Obrigada pela compreensão, conforto e segurança que o teu olhar me transmite em cada momento. Obrigada por tudo o que és e pelo bem que me fazes.

 

Neste dia tão especial: Muitos Parabéns!

 

 

"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz."

George Elliot

publicado por Vânia Caldeira às 10:51
tags:

Olá!
Então, para béns pró Ricardo.
Tenha um bom fim de semana.
Beijocas
Cris

http://cantinhodosmiudos.blogs.sapo.pt
Cris a 2 de Junho de 2007 às 04:13

Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO