Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

13
Jun 06

O País deixou-se contagiar: são as casas, os carros, os estabelecimentos, as lojas, as roupas, ... Tudo tem novos tons de vermelho e verde...

Cores à parte (até porque não percebo o domínio do vermelho frente ao verde no tamanho da bandeira), é bom ver o país unido por uma causa, uma motivação, uma vontade comum... Todos falam do mesmo, todos querem ler os jornais, todos ouvem as notícias, todos tentam encontrar tempo para pregar os olhos ao relvado. Uns vão à Alemanha, outros compram plasmas, outros vão a cafés e outros limitam-se a ligar o seu velho e pequeno televisor na SIC.

Então e a Selecção? Fez um jogo, na minha opinião, muito pobre com Angola, cujo brilho se reduziu aos primeiros dez minutos... E esses prometiam uma goleada. Um fabuloso passe do experiente Figo e a pontaria certeira de Pauleta. E mais nada!

Depois são só preocupações: as lesões de Deco, o fracasso de Nuno Gomes, as borgas de Miguel, as quedas de cavalo de Petit, a antipatia na chegada à Alemanha para os fantásticos emigrantes portugueses, as birras de Ronaldo (deve ser a Merche que lhe anda a fazer mal!!!), em plena crise de identidade!

Bem... Enquanto o Irão não chega e para fugir à realidade podemos sempre ver a Floribella... Sim, o hino da comercial não faz sentido: "Por causa de vocês deixei de ver a Floribella"... Eles não valem tanto!

De qualquer forma, o desejo é global, FORÇA PORTUGAL!

publicado por Vânia Caldeira às 20:24
sinto-me: PORTUGUESA

Portugal realmente não se tem portado lá muito bem. Depois da fantástica bandeira que as mulheres de Portugal lhes construíram, não percebo a falta de motivação... :)
Vânia Caldeira a 15 de Junho de 2006 às 10:25

Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15

18
19
20
22
23
24

26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO