Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

01
Set 06

A noite da última quinta-feira de Agosto de 2006 fica marcada pelo regresso da tradicional Corrida de Toiros do Sporting Clube de Portugal, para comemorar o Centenário do Sporting. O ambiente que se viveu foi festivo e não só os aficcionados dos touros acorreram à Monumental Lisboeta mas também um grande número de adeptos leoninos marcaram presença neste memorável evento.

A noite foi marcada pelo verde... Verde das bancadas, o verde dos cavaleiros (belos trajes em tons leoninos), o verde das farpas...

           

 Artisticamente falando o triunfo da noite pertenceu a Luís Rouxinol, que rubricou duas fantásticas lides, vistosas e emocionantes. Na segunda o público rendeu-se por completo ao cavaleiro, aplaudindo-o de pé... Joaquim Bastinhas, o mais "sportinguista" da terna, atingiu os melhores momentos na lide do seu primeiro, numa actuação em que alegrou as bancadas. No segundo touro, alguns ferros fáceis estragaram a exibição. João Moura Caetano, o mais jovem,  voltou ao Campo Pequeno para conseguir bons momentos de toureio, voltando a surpreender pela positiva. À medida que as farpas eram espetadas várias vezes apareceu a bandeira do Sporting nestas. Todos os cavaleiros deram a volta à arena, como manda  atradição, excepto Bastinhas que na sua 2ª lide se reduziu (justamente) à ovação.

       Relativamente às pegas, os Amadores de Montemor consumaram todas as intervenções à primeira tentativa. Já o Aposento da Moita concretizou as suas pegas à primeira, terceira e terceira tentativas. De uma forma geral, foram muitas boas as exibições dos forcados.

Uma grande noite.... Para todos os aficcionados de tourada... para todos os sportinguistas de espéctáculo e festa!

 

publicado por Vânia Caldeira às 16:44
tags:

Sou anti-touradas.
<:
André a 1 de Setembro de 2006 às 20:26

Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO