Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

07
Ago 06

Um filme que vale a pena ver nas salas de cinema: MIAMI VICE... Para quem se recorda da antiga série... cá está o filme no seu melhor.

"Ricardo Tubbs (Jamie Foxx, vencedor de um Óscar da Academia) tem um estilo urbano e sempre actualizado com as últimas tendências. Ele vive com Trudy (Naomie Harris), uma analista de sistemas nascida no Bronx, numa missão infiltrada de transporte de carregamentos de droga para o sul da Florida, a fim de identificar um grupo responsável por três assassinatos.

Sonny Crockett (Colin Farrell) é carismático e um verdadeiro quebra-corações até, ao começar a trabalhar infiltrado para o fornecedor do grupo do sul da Florida, se envolver com Isabella (Gong Li), uma cubana de origens orientais, mulher de um traficante de armas e droga.

A melhor atitude para trabalhar infiltrado é pôr o volume no máximo e libertar as inibições.
A intensidade deste caso leva Crockett e Tubbs até ao limite onde a identidade própria e a personagem se confundem, onde polícia e interveniente se tornam um. Isto é especialmente notório para Crockett no seu romance com Isabella e para Tubbs quando a sua missão coloca em perigo pessoas que lhe estão muito próximas.

Ricardo Tubbs (Jamie Foxx, vencedor de um Óscar da Academia) tem um estilo urbano e sempre actualizado com as últimas tendências. Ele vive com Trudy (Naomie Harris), uma analista de sistemas nascida no Bronx, numa missão infiltrada de transporte de carregamentos de droga para o sul da Florida, a fim de identificar um grupo responsável por três assassinatos.

Sonny Crockett (Colin Farrell) é carismático e um verdadeiro quebra-corações até, ao começar a trabalhar infiltrado para o fornecedor do grupo do sul da Florida, se envolver com Isabella (Gong Li), uma cubana de origens orientais, mulher de um traficante de armas e droga.

A melhor atitude para trabalhar infiltrado é pôr o volume no máximo e libertar as inibições.
A intensidade deste caso leva Crockett e Tubbs até ao limite onde a identidade própria e a personagem se confundem, onde polícia e interveniente se tornam um. Isto é especialmente notório para Crockett no seu romance com Isabella e para Tubbs quando a sua missão coloca em perigo pessoas que lhe estão muito próximas." Com os brilhantes actores Colin Farrell e Jamie Foxx, ao melhor nível. Não percam esta fantástica dupla...

 

Outro excelente filme é o regresso de VELOCIDADE FURIOSA com a sua nova LIGAÇÃO TÓQUIO, repleta de drifts e cenas maradas... Para quem gosta de acção e sobretudo de carros é um filme cheio de adrenalina, que não vão querer perder no grande ecrã. Apesar da saída de Paul Walker deixar saudades, Lucas Black, o protagonista, não fica nada atrás.

Fast & Furious: Tokyo Drift

Para evitar uma pena de cadeia, Shaun Boswell, muda-se para Tóquio para viver com um tio. Num dos subúrbios da cidade, deixa-se arrastar para o submundo do "Street Racing", onde a velocidade é lei e os drifts uma competição...


 Filmes românticos... THE LAKE HOUSE, acerca do paralelismo de duas vidas separadas pelo tempo, mais precisamente por 2 anos. Uma história de um amor à distância gerado pela partilha de uma casa e ... de uma caixa de correio. Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago que acaba de vender. Sem perceber exactamente porquê, começa a trocar cartas de amor com o novo proprietário, Alex (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Este relacionamento escrito dura dois anos até que, percebendo que estiveram a perder tempo, eles decidem correr atrás dele...
Quando a diferença temporal é interrompida, e as personagens protagonizadas por Sandra Bullock e Keanu Reeves acabam por se cruzar casualmente (sem se cruzaraem) ... tudo, mas mesmo tudo, pode acontecer. Genial!

publicado por Vânia Caldeira às 14:30
sinto-me:
tags:

Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO