Para sonhadores... Deixem-se levar... O blog mudou de cores, mas os sonhos são os mesmos...

21
Jul 06

Ainda bem que criaste um blog... Sempre é mais uma oportunidade para eu (pelo menos) tentar conhecer um pouco mais de ti, André. Entretanto soube que tu vais de férias: boas férias. Vou ter com vocês no sábado. Quanto àquela história da barbo que copio do teu blog já a seguir... acho que ficas muito melhor sem a barba... mas é só a minha opinião que, claro, não conta muito... nem o suficiente.

E já agora passem por:

www.aquelacena.blogspot.com

Beijinhos

Vânia

"Onde estás?

Boas noites.

Apeteceu-me vir aqui escrever sobre a minha última experiencia em relação à barba.

É o seguinte... Desfiz a barba. Sim, acho engraçado quando alguem pergunta "Então, não fazes a barba?"... Acho engraçado porque a barba não se faz... Ela cresce. E diga-se de passagem que se desse p'ra fazer crescer mais depressa eu era um rapaz mais feliz agora. Se quisessem ser mais correctos quanto muito perguntavam "Então, não desfazes a barba?". Mas não era isto que queria escrever, já estou a afastar-me.

Só queria dizer que já não é a primeira vez que faço uma coisa destas e quando acabo o serviço digo sempre "Foda-se que ainda fico mais feio assim! Nunca mais!" e no entanto cá estamos... Passou-me pela cabeça rapar a cara toda e qual não é o meu espanto quando tenho aquela sensação esquisita de já ter passado por aquilo. Olho-me ao espelho e passa-me pela cabeça exactamente o mesmo pensamento... Mas desta vez não o cheguei a mandar cá p'ra fora... Saíu-me um simples "Que se lixe...".

Isto foi há 2 dias... e até hoje foi um sofrimento. Sentia-me nú.
O mais curioso é que estou neste momento a pensar "Amanhã desfaço a barba outra vez...""
publicado por Vânia Caldeira às 20:52
sinto-me:
tags:

Quero agradecer por mencionares o meu... uh... blog? Admito que já tinha pensado fazer o mesmo em relação ao teu. Mas depois meto-me a pensar... pensar... pensar... e acabo por não fazer nada.

Fico melhor sem barba? Hmm... a maioria das pessoas diz o contrário. Mas obrigado pela opinião! (conta sempre!)

Felicidades!

André a 22 de Julho de 2006 às 16:24

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO